Horário de atendimento: 8h às 11:30h | 13h às 16:30h

Administração - Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

Câmara e prefeitura trazem show e realizam entrega de veículos na Praça

A prefeita Lene Marsola, vice-prefeito Nico e vereadores entregaram à população Macedoniense, um total de R$ 1.360.299,86 em veículos 0Km que serão utilizados nas áreas da saúde e educação. A entrega foi realizada no dia 20 de Abril de 2019 na praça central com inauguração da construção de um mini campo na praça Mauro Antunes do bairro João Coltro.

Os veículos foram conquistados pela administração atual através dos Deputados Federais Fausto Pinato, Ricardo Izar e Rodrigo Garcia. Deputados Estaduais Roque Barbieri, Campos Machado, Carlão Pignatari, Estevam Galvão e Itamar Borges. Dois veículos da frota, foram adquiridos através da vereadora Monique Hiraki. Logo após a cerimônia, a noite ficou por conta da banda Estrela Supersom com show e baile.